Divulgação: Pré-Venda de "Acima de Nós"! ♡

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”


Apaixonou pelo quote? 


Como todo mundo aqui sabe, a querida autora Tais Cortez tem uma infinidade de fãs por aí. Sua dedicação, amor e humanidade passada para suas histórias (seja ela fantasiosa, romântica ou cômica) é admirável! E, nesse momento, ela transmitiu toda sua sensibilidade e fé para Acima de Nós, primeira obra cristã da autora! 

E, como não podia deixar de ser, O Bode com a Onça, juntamente aos outros blogueiros e blogueiras fãs desse lindo trabalho, estará realizando a divulgação da pré-venda da linda história de amor, fé e superação do casal Laura e Rafael! Vem conferir com a gente! *O*



ACIMA DE NÓS – Tais Cortez
Editora: Ágape

Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.





Abaixo você pode conferir a playlist ouvida pela Tais enquanto ela passava a história para o papel! ♡

Lembrando que na fanpage do blog, estaremos postando diariamente os clips dessa playlist!


Ahh, conheça também outras obras da autora!



COMPRANDO OS DOIS PELA MARTINS FONTES, O FRETE É GRÁTIS ;)

E você? Curioso com o que está por vir? ;)

Um comentário:

  1. Naty, sua querida!
    Obrigada pelo lindo post! Eu adorei!
    Não vejo a hora de saber sua opinião sobre Acima de Nós e estou torcendo para que ele a deixe completamente apaixonada!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir