Brasil em notas: Clarice Águia

...ou seria Falcão? Hm, acho que não me lembro bem, afinal é ela quem carrega uma *"mala cheia de memórias", não eu.

Segundo o Google é Clarice Falcão mesmo...

Nascida em Recife, Clarice é atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista (ufa!). Se o rosto não te é estranho, é porque você com certeza já viu ela dando o ar da graça no canal Porta dos Fundos! Versátil a moça, né?

Suas letras são carregadas de rimas, ironias e coisas fofinhas, com um ritmo legal com cara de férias. (faz sentido? Não sei descrever nem músicas ou perfumes :c)

Letras que denunciam sua instabilidade emocional com "De todos os loucos do mundo", onde Clarice diz querer você, afinal ela estava cansada de ser louca assim sozinha (lembrou?) ou "Macaé" que denuncia sua obsessão com um amor aparentemente platônico. (e que se for continuar dessa forma é até melhor que continue!)

Se não conhece o trabalho da moça, recomendo Monomonia, logo abaixo, feito com o elenco que compõe o Porta dos Fundos. Está bem legal! *-*


"Hoje eu falei p'ra mim, jurei até, que essa não seria p'ra você e agora é..."

O que acham? Conhecem? Gostam? Não gostam? Quem me recomendam?

Beijos!

(Aaaaaaah, ela apareceu aqui no Musiteratura, quem lembra? ;D)

*Esse trecho foi tirado da música Capitão Gancho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário