Links da semana #1

Oi pessoal, tudo bem? Daqui uns dias o blog terá mudanças no layout, agradecimentos à Gio do The Perks

Todo domingo estarei postando os links favoritos da semana, espero que gostem ;3

1- 


As 10 Livrarias mais Lindas do Mundo, do Meu Livro Preferido é de tirar o fôlego, não apenas pelas prateleiras lotadas do mais variado tipo de obra, mas em sua arquitetura! A Livraria Cultura de São Paulo está na lista!

2- 



O Vale a Pena Ver de Novo trazido pelo The Perks (ele de novo! *O*) nos faz voltar no tempo em que repetíamos o texto dos avisos de cópia das fitas cassetes e até do clássico "De Onde Vem?". 


3- 


E se as Princesas Disney tivessem algum tipo de deficiência física? do Supimpa Girl trás a arte de Alexsandro Palombo mostrando uma outra versão dos clássicos infantis - sem perder nem um pouco da magia.

4- 

O My Queen Side trouxe um post sobre os  Livros adaptados para o cinema e com estreia em 2014! "A Menina que Roubava Livros" e o tão aguardado "A Culpa é das Estrelas" estão na lista!

5- 


A autora Eleonor Hertzog compartilhou em sua fanpage o dream cast idealizado pela blogueira Mayla do Meu Livro Meu Tudo sobre seu livro "Cisne", cujo eu tenho! Até eu fiquei com vontade de elaborar a minha! *-*

Gostaram da nova tag? Espero ver vocês por aqui na próxima semana!

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário