Parceria: Editora Draco! ♡

Ah, que muito legal atrasar a postagem de apresentação formal do novo parceiro do blog, hein? *haha* Sem mais delongas, é com muita alegria que O Bode com a Onça anuncia a Editora Draco como a mais nova parceira do blog! ♡

Eita, não, pera...


Agora sim!


A Editora Draco tem um diferencial todo especial: o apoio à publicações nacionais! Com uma cartilha imensa de contos, livros e quadrinhos com grande reforço nas plataformas online, ED divulga e permite aos autores nacionais se juntarem ao grupo. É claro que pelo nome forte a gente já espera algo de igual impacto, e é aí que novamente ela entra: a oportunidade se evidenciar os romances fantásticos no mercado brasileiro. 

Quem disse que a língua portuguesa não tem boas e ousadas obras? Com certeza não foi a Editora Draco... ;) Aliás, a autora do Mês Karen Alvares no projeto Brasil e seus Mundos tem várias obras lançadas pela Draco! Dá para ter noção do trabalho deles, né?

No site da editora vocês podem conferir as novidades e o extenso (e maravilhoso!) catalogo com a assinatura Draco! Certeza que algum ou todos deles ganhará seu coração!

E aí? Prontos para a aventura?? /o/

Obrigada, Editora Draco, pela paciência e apoio! E, à todos os novos draconianos, sejam vem-vindos!

2 comentários:

  1. yayy parabens pela parceria!
    que venha mais e mais :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Ludmila! Que nosso trabalho nos permita crescer sempre! <3

      Beijão!

      Excluir