Brasil e Seus Mundos apresenta: Samuel Cardeal!


"Bah, que surpresa Natália, logo você falando dele no seu blog... (@ ̄Д ̄@;) "


Siiiiiim, mas dessa vez minha tietagem foi elevado ao nível extreme e teremos todo o mês de Outubro dedicado a esse autor suuuuuuper querido e talentoso! #TodosComemoram (ノ≧∀≦)ノ

O projeto Brasil e Seus Mundos, idealizado pelo blog parceiro Página 394 (de layout novo, todinho repaginado e lindo!) com O Bode com a Onça começa mais um mês. Para conferir mais você pode clicar aqui e ler tudinho que a Carol já deixou explicado, ok? Mas, em resumo:

Brasil e Seus Mundos tem por finalidade divulgar obras, projetos, resenhas, quotes, banners e todo o tipo de material disponível sobre um autor escolhido revezadamente pelas blogueiras, durante o mês organizado. Nesse mês, o leitor poderá acompanhar tantos pelos blogs envolvidos, quanto em suas fanpages, resenhas e curiosidades novas ou já postadas, dando a ele diversas opções de quem já é fã. Com isso, vai que você não se torna fã também? 

Vamos conhecer um pouco mais desse moço? /o/




Obs.: Biografia retirada de seu blog Desarranjo Cerebral porque é a melhor apresentação em primeira pessoa desde, sei lá, a criação do mundo (?)

"Nasci no vigésimo quinto dia do ano de 1986. Ano o qual foi lançado o álbum “Master of Puppets” do “Metállica”; o filme “A Encruzilhada” foi lançado, e viria a ser um dos meus favoritos de todos os tempos. Neste mesmo ano estreou na Rede Globo de Televisão o programa “Xou da Xuxa”, mas eu juro nada ter a ver com isso.
Após várias tentativas frustradas como guitarrista, me interessei pelo cinema, em suas mais diversas variações. Da paixão pelo cinema surgiram várias ideias para roteiros, sendo que a primeira realmente trabalhada viria a dar origem ao meu primeiro romance, Demônios Não Choram. A ideia inicial era um roteiro para um possível filme de animação, mas eu caí na real, lembrei-me do país onde eu estava e da minha condição financeira e técnica.
A experiência de transformar uma ideia em obra literária me pegou de jeito, e suscitou uma série de ideias que venho trabalhando com parcimônia."






Samuel é autor do incrível (por falta de originalidade em buscar palavra melhor) Demônios não Choram, o sci-fi incomodamente real O Maquiador, do inquietante Uma morte, um pássaro e rodas d'água, do hilário Fiéis Infiéis (que está IMPLORANDO de joelhos por sua publicação em papel /e em breve falaremos disso) e demais obras que ganharão resenha nesse mês.

Notou a singularidade nessas obras? Cardeal vai de um extremo ao outro sem medo de ser feliz! Enquanto nomes de autores nos guiam diretamente ao seu gênero de domínio, Samuel não se prende em fórmulas; sua principal marca é a ousadia e alegria, acompanhando as inovações de um autor que não para!

Estamos muito felizes e trazer um pouco mais do miscigenado mundo de Samuel Cardeal para esse novo mês e, à você caro leitor, esperamos te ver por aqui acompanhando esse projeto!

... Senão, eu não me responsabilizo por nenhum tiro de Dom Giovanni ;)

Preparados? ( ゚▽゚)/

P.S.: Pactos por vida eterna e hackeamento de sistemas não estão inclusos.

2 comentários:

  1. Que post lindo! (tirando a minha foto, claro).
    Tantas coisas bonitas ditas que provavelmente eram pra outro autor.
    Obrigado, meninas! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHUAHSUHAUSHASHA sorte sua eu ter visto esse comentário só agora! òó Mais do que merecido! Esperamos não decepcionar!! <3

      Excluir