Dicas: Capista Cora Félix

A capa de um livro é bem mais que apenas um enfeite. Não julgar um livro pela capa soa muito poético, aquela ideia de conferir conteúdo e não aparência... Mas, na medida certa, a capa pode vir a completar a história de forma perfeita, todos os detalhes que você imaginou para sua história escrita com toda dedicação e carinho ali, refletida em uma arte que te fisga mesmo sem querer... 

É essa a proposta de Cora Félix.


Bonita a moça, né? 8D


Cora Félix é o pseudônimo da escritora e capista Mariana Félix. Formada em Artes Plásticas, ela atende a página Oficina Literária na parte de revisão, crítica e elaboração de capas.
Atualmente, a artista resolveu estender seus serviços para você, autor independente que quer expor seu trabalho (seja em conto ou livro completo), e deseja uma capa bonita por um preço que cabe no seu bolso.

Aqui, em seu perfil profissional no facebook, você terá acesso aos demais trabalhos que ela já realizou! Legal, não é?

E ainda tem mais novidade! Ela começou a postar recentemente opções de capas Pré-prontas! Nesse caso, nome do autor, da história e leves modificações são inclusas no valor já proposto pela artista! Mas, caso você queira algo totalmente novo, Cora também realiza serviços sob encomenda e o orçamento pode ser conversado diretamente com ela. ;)

Agora fiquem com uma pequena amostra do grande talento dessa artista!





Como eu disse, nada melhor do que uma capa que instiga o leitor a conhecer melhor a história guardada por ela, não é verdade? ;)

E vocês, já estão à procura de um trabalho bacana para suas histórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário