Links da semana #13

Antes tarde do que mais tarde, né? ;3 Que tal bisbilhotar os links da semana e garantir a programação dessa que se inicia? \o/


1-


Especial: Semana Samuel Cardeal foi uma grata surpresa e fico feliz em ter atrasado esse post o suficiente para ler sobre isso no blog da querida parceira Francine! Acessando o link acima você poderá conferir mais do autor e seu trabalho, além de outros blogs indicados para essa homenagem super especial. O Bode com a Onça que também é mega fã do Samuel, tanto como autor quanto pessoa, reforça os parabéns!

2-



Isto é Brasil é uma página no Facebook voltada para divulgar o melhor do nosso país. A intenção não é maquiar as falhas, mas reforçar o que temos de bom e valorizar isso. Com posts sobre notícias atuais que envolvem o sucesso e empreendedorismo brasileiro, vale a pena visitar e encontrar algo diferente do que conhecemos.

3-


Petisco é um site com quadrinhos online. Como eu adoro esse tipo de arte indico com força! Valkíria e Beladona são meus preferidos e ganharão espaço aqui no blog em breve! (weee \o/). Para os fãs de quadrinhos é um prato cheio - e gratuito!

4-


"Hey!
Sabe como é ter aquela sensação horrível de estar lendo um livro na sua cama à uma hora da madruga, morrendo de sono por estar em uma parte monótoma do livro com sua mãe quase te batendo por estar com a luz acessa enquanto ela está tentando dormir e você quer fechar o livro mas não tem marcador de página porque perdeu todos os seus marcadores e está em uma página de número que não termina com 5 ou 0 e não tem memória fotográfica e você pensa "Meu Deus, o que faço???".

Simples! Faça um marcador de página!
"Mas como?" <- Esse é você perguntando, ok?
Eis que te falo: dessa forma:" Acessando esse link! Th3 Perks como sempre sambando nos posts \o/

5-


Arquitetura é meu ponto fraco, ainda que Construção Civil tenha sido excluída para sempre na minha lista de possíveis profissões. As Mesquitas registradas por Mohammad Ganji apenas reforçam como as mãos do homem também constroem coisas bonitas.


E aí, gostaram? Me contem nos comentários o que acharam e vamos dividir um pouco dos nossos links preferido! \o/

Um comentário: