Desafio 01 ano sem (comprar) livros! Registro do sexto mês.

COMO ASSIM SEXTO MÊS?

Pausa dramática


Gente? Alguém me explica? Seis meses assim, super de boa sem comprar nenhum livro/panfleto/bloco de notas? Acho que estamos evoluindo, hein? Que me dizem?
Ainda não acredito! Certo que com os problemas com o blogger mais a correria da faculdade somando com alguns probleminhas em casa não me deixaram muito tempo para pensar em detalhes extras, mas eu não tinha percebido como o tempo havia passado tão rápido! Quando me dei conta que eu estava entrando na metade do desafio com relativo sucesso abri a boca e fiquei encarando o monitor, sem saber como descrever minha surpresa mesclada com felicidade e um pouco de dúvida. 

Adoro quando gifs retratam perfeitamente minhas reações

E olha que meu aniversário passou e eu não pedi nenhum livro! Não que não tivessem me perguntado o que eu queria porque, como a regra lá do começo do desafio diz: eu posso ganhar, mas não posso pedir. Então como minha surpresa com o ocorrido passou mas minhas cara de pau não, uma dica: não perguntem se eu quero, deem de uma vez! \o/ Assim você fica feliz, eu fico feliz e minha consciência tranquila, que tal? /corre

Ok, chega de torturar vocês com minhas divagações! Mas me digam aí nos comentários o que acharam do meu progresso. Alguém mais ficou tão surpreso quanto eu? Quero saber tudinho!

Mil beijos pessoal!

2 comentários:

  1. Le eu escondendo meu box Zahar e as outras aquisições. =x
    Foi incrível, depois de 4 meses na luta me vem minha editora favorita e me anuncia um box novo, e depois disso, só dá eu surtando por causa de problemas em casa e afogando minhas mágoas no submarino. kkkk
    Voltei a estaca 0 pelo segundo mês seguido. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que é fogo querer fazer uma promoção ou sorteio sem ter o que sortear né, aí me vai eu comprar. rsrsrs

      Excluir