Atualização: VOLTAMOS! \o/

AI MEU DEEEEEEUS! *chora, grita, esperneia* 

Que saudade desse espaço, desse layout antiquado do blog e do Saci rindo da minha cara no cabeçalho! <3 GENTE, ME ABRAÇA!

Emocionada aqui



Não acredito que fiquei tanto tempo afastada, nem que o blogger resolveu ressuscitar logo hoje, quando eu estava seriamente inclinada em encerrar as atividades por essa conta e recomeçar do zero. Agora estou pensando que talvez foi o pensamento radical que fez essa bodega renascer das cinzas, tipo uma Fênix. E ô Fênix demorada!
Devo mil desculpas para todos vocês, leitores, parceiros, autores e todo o pessoal que vem me apoiando até agora. Desculpe não conseguir responder suas mensagens, porque o Facebook também decidiu me odiar e não abre 90% do chat, até atualizações demoram para chegar e eu estou envergonhada demais por isso. Claro que nem tudo é culpa da conspiração interplanetária contra minha pessoa, pois eu mesma tive alguns problemas e imprevistos pessoais que me afastaram das minhas responsabilidades. Reforço então o pedido de desculpas para todos vocês e estou trabalhando para que essa nova semana reponha todo o trabalho perdido. Tenho consciência de como minha falta levou uma imagem de irresponsabilidade, mas espero reconquistar cada um de vocês. Blogueiros e leitores: vocês me inspiram a continuar e não deixarei essa inspiração morrer! 
Então vâmo que vâmo minha gente! O Bode com a Onça está sacudindo a poeira, pronto para mais uma leva de posts!

Para você que nunca desistiu de nós, fica um grande abraço por não duvidar do meu trabalho! E se você ficou chateado por esse sumiço, prometo fazer meu melhor para te ganhar, porque borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! /Nát pedreira.

Até breve, pessoal! É muito bom estar de volta!


Ainda estou infartando de alegria T.T

2 comentários: