Preparados? Venham conhecer o Brasil e seus mundos!

Esse post está sendo escrito com muita alegria! Há algum tempo, a Carol do Página 394 me procurou com uma proposta super legal que me fez dar pulos na cadeira! 


*Todos comemoram*

Brasil e seus mundos é um projeto de apoio à literatura nacional que foi pensado com muito carinho ao longo desse meio tempo de planejamento. A nome surgiu da expressão "quando lemos viajamos para outros mundos". Pensando nisso, resolvemos pesquisar e trazer os diversos mundos que encontramos aqui no Brasil e permitir assim que todos nós viajemos pelas páginas nacionais.
Quer saber como vai funcionar? Vem comigo!


Autor do mês:
Todo mês iremos escolher um autor e todo sábado um post super especial irá ao ar, sobre ele, os personagens e no fim do mês você poderá conferir uma entrevista em que pode participar mandando sua pergunta! Além disso, teremos um horário reservado para bater um papo com o autor também, sendo que as postagens e demais informações serão revezadas pelo blog responsável naquele mês.

O grupo:
Temos um grupo também! É lá que tudo vai acontecer, os debates, as informações importantes e todas as curiosidades sobre os livros.
Se interessou? Entra lá! Brasil e seus mundos 

O mês:
Durante o mês, o autor participante irá dividir com a gente suas inspirações, contar sobre os personagens e dividir um pouco desse mundo com a gente! No fim do mês, quem não leu a obra pode se basear nessas informações para o bate-papo com o autor ;3

Além disso, o espaço será para divulgação de preços e livros nacionais e os escritores terão toda liberdade de entrar no grupo e divulgar seus livros da forma como quiserem.
Todos que gostaram da ideia podem entrar no grupo agora e será aceito! *aqui é a coisa é rápida u-u* que em alguns dias será anunciado o primeiro autor do mês! Se quiserem, podem conferir o post de apresentação da Carol também!

E aí, curtiram a novidade? Aguardamos sua visita! *-*


3 comentários:

  1. Adorei a novidade. Espero conhecer excelentes autores por aqui.
    Parabéns pela iniciativa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *O* Ficamos muito contentes com sua receptividade! Espero que gostem do andamento do projeto!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Natália-flooooor!
    Finalmente consigo vir aqui e ver o que andam aprontando. Adorei o projeto! Adorei a iniciativa! Adorei a novidade. Eu espero acompanhar seus posts todos os meses e aprender sobre novos autores e livros nacionais que desconheço. <333
    Você sabe que admiro qualquer apoio à nossa literatura. Então, precisando, conte comigo! Vou ajudar na divulgação, pelo menos (rs).
    Beijo carinhoso!!! E parabéns pela super-ideia!!!

    https://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir