Links da semana #11

Oi pessoal, tudo bem? *-* Hoje trago mais um apanhado semanal! Vamos conferir? 


1-

O blog é excelente, mas hoje irei flar da fanpage! Sempre atualizada, por ela vocês podem acompanhar uma resenha fresquinha e todos os e-books grátis do Amazon! Nunca deixo de conferir!


2-

Adorei esse post sobre 22 coisas que só loucos por livros entenderão. Os gifs servem para aumentar a graça de situações que chegam a ser até comuns para nós.


3-

Se a rotina está desgastada, que tal colocar um plástico desenhado sobre ela? Marty Cooper teve essa ideia super legal e no link destacado você pode conferir como ficou!


4-

Sabe aquele livro que você leu e não lembra mais qual é o título o o autor? O Procura-se um livro é um blog voltado para que seus leitores reencontrem seus amores literários e. de quebra, os curiosos de plantão (eu) acabam achando um título que parece interessante. \o/

5-

Fazia tempo que o parceiro Th3 Perks não aparecia, não é? Mas agora eles voltaram e trouxeram junto um post com as mortes da saga Herry Potter. Com seu jeito único de falar, Gio consegue tirar boas risadas do leitor e nos faz lembrar com saudade dos personagens que mais nos marcaram... (R.I.P. Snape :c)


6-
Foto tirada do blog

Um dos blogs mais lindos do mundo (Procurei em Sonhos, claro!) fez a divulgação do mais novo lançamento do autor Samuel Cardeal (escritor de Demônios Não Choram), o Cântico do Silêncio. Vale a pena acessar e ver o que nos aguarda!


Por hoje é só gente... Semana que vem prometo trazer mais novidades ;3

Mil beijos e um ótimo domingo!


3 comentários:

  1. Awn sua linda! Adorei as dicas da semana e adorei ver o blog por aqui! Preciso arrumar tempo para comentar nos posts atrasados ç_ç

    Mil beijos e uma ótima semana!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria, nem esquenta! Indicar bons trabalhos aqui é sempre uma honra! E você não está em débito de forma alguma, hein? ;3

      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as novidades, Natália!!!! Eu também sempre acompanho a fan page de "Da Imaginação à Escrita". Aliás, curti demais saber que existe um blog como o Procura-se um Livro! Sou daquelas que lembra da história, mas não sabe qual era o título. O mesmo para filmes, aliás. (rs)
    Amei, amei.

    https://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir