Links da semana #10

Opa, tá na hora de tirar a traça desse lugar, minha gente! Vamos começar com um clássico esquecido do blog? Seguem os melhores links da semana!

1- 


Eu amo fotografia! É uma arte que me fisga, não importa onde eu esteja, se tem foto eu paro para ver, hihi. E com esse post não foi diferente! A fotógrafa Katerina Plotnikova faz registros belíssimos com modelos humanos e animais. Isso mesmo! São eles que ajudam a dar um toque todo mágico à esse trabalho tão lindo...

2-


Se eu falo de foto, preciso falar do trabalho da Fernanda, nossa linda parceira, autora do Percepções. Mostrando seu olhar revelado em imagens que são pura poesia, você pode estar visitando sua página oficial e suspirar comigo ;3


3- 

Tumblr não é mais a febre de seu lançamento, mas ainda é possível encontrar boas páginas por aí. O Ask Brazil é um deles. Entrou em Hiatus há algum tempo, mas as postagens valem muito a pena! De forma bem humorada, o Brasil (que atende por Luciano) responde as dúvidas dos internautas com direito a tradução para o inglês e ilustrações. É muito legal!

4-

Postagens nostálgicas nos levam a um mundo onde relembramos tudo o que fez parte de alguma fase de nossa vida e os 10 gibis históricas da Turma da Mônica me fizeram lembrar de quando aprendi a ler. Ai, ai... :)

5-

Enquanto isso, no lustre do castelo... Ou no Museu da Imagem e Som, em São Paulo, você pode conferir uma exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, esse seriado que tenho certeza, fez parte da infância de muita gente aqui! 

6-

Adoro indicar o Desbrava(dores) de Livros, ainda mais quando a Tag é o Julgando pela Capa! Quem nunca fez isso, não é? E a edição número 9 desse quadro apresenta boas opções ;3


7-

"Masoq, Natália, como assim comida?" Sim, queridos, comida! \o/ Quer coisa de maior utilidade pública do que saber fazer um belo arroz quando a sogra for visitar, ou mesmo uma batatinha frita só para ter o gosto de falar que foi você que fez? O Dicas Caseiras é um canal muito legal onde a fofa da Jane Loures dá dicas muito fáceis para o pessoal adaptar em seu dia-a-dia. Você encontra ela apenas no youtube, com vídeos de duração curta na maioria das vezes. 'Bóra aprender a fazer um bolo de cenoura e me chamar pra comer?


E esse foi o retorno dos posts! Espero que agora eu consiga pegar um ritmo bacana para retomar a atividade. Se gostarem deixem aí nos comentários e, qualquer coisa, me indiquem links interessantes também, é sempre uma honra conhecer mais de vocês!

2 comentários:

  1. Obrigado por mais uma indicação, Natalia. Nós ficamos honrados sempre que você nos divulga por aqui. Quem não ficaria, aliás, feliz em ser divulgado em um blog que gosta?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, honrada fico eu com tais palavras! Muito obrigada pelo carinho de sempre! Ler esse tipo de coisa sempre me anima por dias a fio! haha Obrigada mesmo pela consideração, nem imaginam como fico contente <3

      Excluir