Divulgação ~ Felicidade Temporária! [Editora Charme]

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que às vezes pode cansar tanta divulgação, mas a nossa amiga Editora Charme simplesmente não para! Alguém lembra da Série Bliss comentada nesse post? Para o dia 28 de julho a Charme irá lançar o primeiro livro da série, que já tem edição fresquinha para os charmosos de plantão conferirem! Vamos ver?




Perceberam alguma coisa? É a capa original sim! Apenas a edição foi mudado para comportar o selo da editora. Bacana, não? Vamos conhecer um pouco mais da obra?


Sinopse:

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?).

Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".

Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.

Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.

Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.

O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?

Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?

*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.


Olha como é a capa aberta!


Sobre a autora:

BJ Harvey, Best-Seller da Amazon, é autora da série de comédia romântica Bliss e da série de romance - suspense The Lost. Uma ávida fã de música, você sempre vai encontrá-la com fones de ouvido enquanto escreve, e o som tocando alto o resto do tempo. Ela é esposa, mãe de dois filhos lindos e estudante universitária em tempo integral. BJ reside com sua família, naquele que ela considera o melhor país do mundo, a Nova Zelândia.

E sabe o que mais? O livro já está disponível para pré-venda aqui
E vocês, vão resistir? ;3

Me contem o que acharam nos comentários! 

2 comentários:

  1. E lá vai um livro a mais da Ed. Charme para a minha lista! (kkk) Estou ansiosa para ler suas publicações. Só coisa BOA!!! \o/
    Adorei a divulgação, flor.

    https://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Editora Charme arrasando hein? Chegou com tudo! Como disse a Francine ali em cima, mais um livro da Charme indo para a listinha :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir