Divulgação - Coração de Vidro grátis!

Oi pessoal, tudo bem? 

Melhor do que livro, só livro grátis, né? Afinal, de graça até injeção na testa! \o/ -masoq




A fim de divulgar seu trabalho e proporcionar aos leitores amantes de poesia a oportunidade de conhecer sua obra, o autor e blogueiro do Desbrava(dores) de Livros Marcos de Sousa irá disponibilizar a partir de hoje (dia 7) até dia 11 de Maio seu e-book gratuitamente pelo Amazon! É uma bela oportunidade de conhecer mais esse trabalho lindo e cheio de sentimentos do autor! 
Vamos conferir alguns trechos presentes no livro? Vai que ele se torna seu novo preferido? ;)


Sofrendo aqui <3



Como podem ver acima, até mesmo quem não está familiarizado com versos consegue se apaixonar pelas palavras de Marcos. Com palavras simples e trechos que acompanham essa facilidade em acompanhar seus versos, digo que o autor conseguiu traduzir perfeitamente o que é o amor: um sentimento que em toda sua amplitude de sentidos e significado não deixa de ser simples. Talvez porque seja ele, simplesmente, o sentimento que temos dentro de nós e essa obra (que eu já li inteirinha <3) nos faz ver que, me perdoem os apaixonados, não precisa ser destrutivo ou nos fazer chorar desilusões passageiras: se é amor, é bonito, é profundo. Não há motivos para sofrer quando descobrimos sentir isso, afinal de contas, se o podemos, é porque somos humanos. 

Não percam a oportunidade de se apaixonarem, nem que seja por versos \o/ Afinal, é essa a intenção, não é? ;)

Acesse: Amazon | Desbrava(dores) de Livros | Fanpage | Skoob

E aí, gostaram da dica? *-*

2 comentários:

  1. Eu achei muito legal essa oportunidade! Aproveitei também e adquiri meu exemplar, haha. Quero ler e apreciar os poemas do Marcos.
    Lindo post, flor! \õ/

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! Sou suspeita, pois sou apaixonada por poesia e ter adquirido essa obra foi uma honra! Espero que aprecie tanto quanto eu! *-*

      Beijão!

      Excluir