Dicas: Resenhas em vídeo

Oi gente! Tudo bom? 
Gosta de ler resenha? Ou prefere algo mais interativo? Selecionei três vídeos de resenha para vocês conferirem, vamos ver?


Os Goonies fizeram parte da minha sessão da tarde e um livro dessa obra me deixou com a mão coçando para adquirir!


E a Francine do blog parceiro My Queen Side tem se arriscado com resenhas em vídeo também! E com muito sucesso viu? De forma limpa e direta, seus vídeos são muito divertidos de se ver. Vale o like, galera!


O blogger não colaborou com o último vídeo, mas o canal Capitu já leu? trás algumas resenhas que particularmente gostei muito. Mesmo achando que às vezes a resenha sai meio "enrolada", não os achei cansativos. Vale a olhada, principalmente neste aqui!


E vocês, apreciam esse tipo de resenha? Conta pra mim!

4 comentários:

  1. Nem sempre tenho tempo para assistir vídeos de resenhas, mas eu gosto bastante. É uma forma mais espontânea de resenhar o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante! É legal sempre ter uma opção diferente para explorar aquilo que gostamos ><

      Abraço!

      Excluir
  2. Waaaaa, olha meu pobre vídeo aí!!! kkkk. Só posso dizer que é difícil fazer uma resenha em vídeo. Você fala e nem sempre fala o que é preciso. Ou fala e de repente erra o nome do personagem. Ou fala de um jeito atropelado. E assim tem que fazer tudo de novo! >.< (rs) Mas vale a pena. Eu tenho gostado de receber o retorno dos leitores. Mas farei um vídeo por mês e só, porque sempre me sinto muito envergonhada (kkkk). Obrigada por prestigiar os vídeos, flor.

    https://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Normalmente, eu só procuro resenhas em vídeos de livros que eu já esteja interessada em ler, se não for o caso, leio a resenha.
    Não sabia que a Francine está fazendo vídeos também. Com certeza irei prestigiá-la!
    E o "Capitu já leu?" me atraiu pelo nome.

    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir