Brasil em notas: Brava gente brasileira

Bravura é o nome de uma banda que com forte impacto já nos deixa escancarado o que eles tem de sobra. Enquanto ouço pessoas dizendo que metal não é bom em português, esse grupo chega quebrando argumentos ao mostrar um dos melhores sons do gênero que já ouvi! 



A banda é composta por Giuliano Marchese (guitarra), Thiago Roza (bateria), Felipe Fratuci (guitarra), Danilo Nalesso (baixo) e Gustavo Moretti (vocal) e conta com todos os integrantes para suas composições. Fundada em 2005 e originalmente batizada de Left Front, desde essa época já tinham destaque com letras em inglês. Ao mudarem a proposta do som, veio a ideia de renovar também seu nome e assim, Bravura, nasceu e apareceu.

Confiram abaixo o trabalho deles! E, à Bravura, fica aqui o desejo de sucesso!





Acompanhe o trabalho deles também no facebook: www.facebook.com/bravura

4 comentários:

  1. Não conhecia a banda, mas gosto bastante de metal. Vou ouvir as músicas deles. Adorei as dicas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o som deles! Apaixonada pelo solo de guitarra dessa música, apenas kk Tomara que goste ><

      Abraços!

      Excluir
  2. Menina, adorei conhecer a banda, mas confesso que já superei a fase trash metal há algum tempo… Hoje gosto mais de vocais graves e audíveis. Não entendi nada do que o vocalista cantava aqui, por exemplo, kkkk. Mas poxa… o som dos caras é muito bom!!!!
    Adorei a novidade. Sucesso a eles!
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahusa, ei como é Fran! Eu por exemplo vou de Beethoven à Rammstein em um segundo xD A letra é muito interessante, vou tentar te passar ela depois kk E sim, é um som muito bom, adorei o ritmo que eles seguem! *--*

      Beijão!

      Excluir