~Apoio e Divulgação~ Projeto: As Faces da Luz

Oi gente, tudo bem? Trago hoje mais um post de divulgação! O livro da vez é o Faces da Luz da autora Tatiane Durães. Uma história que promete aos amantes do mundo fantástico uma aventura recheada de seres místicos...























Idealizada pelo autor Samuel Cardeal (lembram dele nesse post aqui?) o projeto visa ajudar a divulgar o trabalho da autora. O livro está em fase de pré-publicação pela editora Wish e conta com nossa ajuda para ganhar as prateleiras! Para isso foram criados pacotes muito bacanas, vamos conferir? Quem sabe um deles não te interessa? 


Palavrinhas da editora da Wish ;3

Sinopse:

"Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia."

E para colaborar?

Acesse o site catarse.me/pt/asfacesdaluz e faça uma doação! A partir de dez reais você já ajuda a Tatiane chegar mais próximo de seu sonho! E, sobre os pacotes citados, logo abaixo você pode conferir cada coisa supimpa (adoro essa palavra u-u) que pode levar para casa!




Tá, mas e a autora?

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e
formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista.
Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler.
Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia.
Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


(Tenho certeza que a parte dos 27 anos é furada, olha a cara de menina u-u A não ser que ela seja parente da Avril Lavigne e tals...)


E opinião da galera? Tem?

Tem sim! Ó só!

“Amei os personagens, me apeguei muuuuito à eles e tive a famosa ressaca literária…rs”

“É muito bem construída a trama e o que eu gostei particularmente é como a autora descreve a natureza. Me senti literalmente dentro do livro.”

Meu Clube da Leitura





“O fato é que ela está apaixonada por Aodh e essa paixão rende uns beijos de tirar o fôlego, mas como todo escritor de personalidade maléficas, a Tatiane resolveu fazer maldade.”

“E também percebi algo interessante no livro: a escritora fala muito a respeito do preconceito no meio dos seres mágicos, pois a mistura de espécies não agrada a todos. E isso me faz pensar em tantas coisas que acontecem em nossa sociedade.”

“A Tatiane termina o livro em uma parte super decisiva na vida da Tayara, e nos deixa aqui na expectativa de como será a vida dela, depois de tudo que ela já enfrentou.”

“Uma coisa que não posso esquecer de citar é a natureza, pois ela é descrita no livro de forma tão bela que você desejar esta lá, vivendo tudo no lugar dos personagens.”


Fernanda Bizerra





“Quem quer se aventurar em Arcantatys, em mais de 400 páginas de pura emoção e mistério? "Uma leitura fácil e cativante". Só pra ter uma noção da qualidade, o livro é feito com aquelas páginas amarelinhas, tem lindas orelhas...rs, é claro, e com uma arte linda feita pela Marina Ávila. Agora você pode acrescentar As Faces da Luz à sua estante! Entre no projeto da catarse e garanta o seu livro! E você ainda estará ajudando a publicar o livro. Sem sua ajuda não conseguiremos. Obrigada.”

(Opinião da leitora beta Sabrina Oliveira)



Quero citações!

Então toma!


“Às vezes quando você fica muito tempo ociosa, esperando algo da vida, ela resolve te surpreender com o que ela tem de melhor. Nunca achei que fosse viver tão intensamente em tão pouco tempo.
Todos os sentimentos que podemos sentir: vergonha, timidez, amor, medo, raiva, angústia, tudo isso em menos de um mês, e descobrir que minha vida não era completa por um simples fato:Faltava-me magia!”
***
“Como sempre eu não me interessava por ninguém e elas ficavam discutindo que eu era lésbica, ou chata, sem graça, que eu deveria aproveitar. Mas não consigo beijar por beijar, ainda esperava uma pessoa especial. Eu sou tipo de romântica incorrigível. Já tive namorados, não era uma menina boba, mas nunca havia me apaixonado de verdade por ninguém.” 
***
“Arrependi-me rapidamente, voltei a me paralisar. Os olhos castanhos amarelados estavam me olhando, me analisando, como se pensasse: Qual parte como primeiro?Pelos longos e marrons que balançavam com o vento frio que entrava pela porta da cozinha ainda aberta atrás de mim, rabo balançando de um lado para o outro e dentes à mostra. O lobo!”
***
“— Não tenha medo de mim, eu estou te esperando há muito tempo – ela sorria.— Me esperando?— Esperando, pois somos uma – ao dizer essas palavras notei que ela não mexia os lábios, a voz estava em minha mente que começou a doer – processo de junção estará completo em pouco tempo, não resista àquilo que você é.Então a moça ruiva desapareceu.”
***

Book Trailer? Livro tem que ter Book Trailer! u3u

Tem também, pequeno gafanhoto...




Quer mais alguma coisa? Sei lá, talvez um biscoito, chá com bolacha... (?)

De qualquer forma se estiver, segundo mestra Cássia, vendendo almoço para comprar a janta e não puder colaborar financeiramente, divulgue com amigos, parentes, qualquer um que possa ajudar. Apoiar os autores nacionais é sempre muito bom, pois é uma esperança a mais para seu destaque em nosso meio literário. Vai que esse não é seu próximo livro preferido? ;3


Acesse e fique por dentro!



Beijos e boa sorte à autora! Estamos todos torcendo por você!

4 comentários:

  1. Oi, Natália, que lindo ter me citado. Eu espero que as pessoas apoiem o projeto, por que o livro promete.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel! Capaz, é sempre uma honra! Fico feliz em participar do time de divulgação e espero que mais pessoas entrem na campanha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Samuel sempre colaborando para promover a literatura nacional… Sou fã dele!
    Adorei saber que O Bode com a Onça também entrou na dança do projeto As Faces da Luz! A capa é maravilhosa e parece ser uma obra incríveeeeel! Tenho certeza de que valerá a pena lê-la. <3
    Espero que dê certo para a autora publicá-la.
    Beijos, flor! Parabéns pelo apoio dado à autora…

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom encontrar pessoas dispostas a colaborar com nossa literatura e ajudar se torna praticamente uma questão de honra pra mim, kk
      Eu entrei de metida, haha, mas que bom que gostou! Estou ansiosa aqui e na torcida! Espero poder colaborar antes do prazo final :X

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir