Links da semana #9

Post atrasado não é falta de organização da blogueira, é charme. /mas não

Sem mais delongas, fiquem com o apanhado semanal!

1-


ATENÇÃO! A Francine do My Queen Side divulgou nesse post aqui que É SÓ ATÉ HOJE o e-book de 

Os Segredos das Terras de Greenwood do autor parceiro (dela) Wesley Souza estará disponível GRATUITAMENTE pelo Amazon! É sua chance de ter o exemplar! Vai perder? No post tem tudo explicado certinho!


2-



Frozen é a nova febre Disney e Let it Go (Livre Estou em tradução nacional) a música mais cantarolada das últimas animações. Nesse post do Complexo Geek um vídeo com os demais personagens Disney e Pixar cantando o single.

3-


O Cantinho da Máh convidou a blogueira e jornalista Juliana Lira para um post especial para o 1º de Abril. E aí, vamos falar um pouco de mentira? ;3

4-


Leitores adoram, anotam e divulgam sempre que podem as quotes de seus livros preferidos. E com filme não é a mesma coisa? Batizado de Falas Épicas de Filmes, o Th3 Perks trouxe as melhores tiradas de uma seleção toda especial de filmes. Vale a olhada!

5-


E como não citar a coletânea de animes que o Perceções fez, relembrando aqueles animes que eu sempre corria para assistir? De Sakura Card Captors, passando pelo clássico Dragon Ball Z até Cavalheiros do Zodíaco, a sensação é nostálgica demais!

6-


O desafio que a Cássia do Procurei em Senhos se propôs não é bem ficar um ano inteirinho sem comprar livro, mas pelo menos tentar evitar a compulsação pelos queridinhos. Aqui ela comemora quase 100 dias sem comprar nenhum exemplar e compartilha da mesma felicidade que eu estou sentindo no momento: enfim estar lendo os exemplares antes parados na estante. <3

Espero que tenham gostado das indicações! E, já sabem: se tiverem algum post para me indicar, fiquem à vontade!

Tenham uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Ai, Nath, você e seus apanhados semanais que me tiram enormes sorrisos! É tão bom ver blogs que gosto e admiro nessa sua listinha. Eu tinha visto meio por cima o post da Fran sobre a promoção do e-book de 'Os Segredos das Terras de Greenwood', mas acabei optando por não baixar (não sei quando poderia ler). O post da Ju no 'Cantinho da Máh' ficou uma graça, amo, amo e amo essas duas queridas ♥ E obrigada pelo apoio nessa minha não-tão-campanha sobre não comprar livros. De qualquer forma, estou surtando com a quantidade de obras que preciso ler, e preciso urgentemente fazer uma limpa na minha estante ç_ç (alguns livros comprei com tanta vontade de ler, mas já passou tanto tempo que não sinto mais aquele tesão por eles :{ )

    Beijos, boa semana <3
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Natália-minha-querida!
    Adoro vir aqui e ver tantas novidades! Espero que vários leitores aproveitem a promoção de Os Segredos das Terras de Greenwood, na Amazon! (rs) Obrigada por colaborar na divulgação. <3
    Mas gente, que incrível esse post no Cantinho da Máh sobre mentira! Eu gostei bastante de lê-lo. Tinha que ser uma indicação sua… Qualquer coisa que você goste, tenho certeza de que – no mínimo – será interessante conhecer. *3*
    Muito obrigada por tornar a blogosfera ainda mais legal de acompanhar. \õ/
    Beijo carinhoso!!!!

    My Queen Side

    ResponderExcluir