Desafio 01 ano sem (comprar) livros! Registro do segundo mês.

Eu devia ter feito esse post antes, mas não consegui... No entanto, antes tarde do que nunca \o/

Antes de mais nada, deem uma olhadinha nas impressões da Taiga e da Luiza (atual Soletrando Felicidade) que me inspiraram a aderir à campanha!

E aí gente bonita! Mais um mês se passou e eu ainda não morri!

Brindam comigo


Confesso que o segundo mês foi mais fácil. Quer dizer, minha mãe me deixou escolher um livro de presente (sugestão dela, hein?) e eu fui obrigada a trocar os pontos acumulados da livraria antes que eles vencessem. Bom, acho que até aí tudo bem né? Afinal eu não gastei nada... E perder a oportunidade de pegar um livro de graça não dava, poxa! :c

Tenho lido muitos e-books e confesso não implicar mais com eles. Antes eu achava que só tinha graça ler livro físico, mas gente, quando a história é boa ela pode ser até escrita em folha de bananeira que tá valendo \o/ Se vocês não gostam muito, aconselho a ir aos poucos, porque é uma mão na roda e tem MUITO autor bom publicando nesse tipo de arquivo, esperando para ser descoberto ;)

Ah é! Decidi que nessa páscoa trocaria os tradicionais ovos por livros, afinal, eu preciso aproveitar toda e qualquer oportunidade para ganhar essas belezinhas, certo?
Errado. 
Eu posso ganhar livros sim, mas não posso pedi-los.

Cabô alegria, cabô amor, cabô tudo

No mais, creio estar indo bem. Ou não. Sei lá. Lembrar disso me deixou triste e irei devorar um ovo de chocolate número 25 sozinha para compensar...
Então acho que é isso... Quem quiser me dar alguma dica para passar por isso da melhor forma possível, estou aberta à sugestões! E a elogios também, alimentem meu ego u-u (?)

Beijos para vocês, seus lindos <3

9 comentários:

  1. Parabéns pelo mês dois! Viu? Não é tão difícil assim! rsrsrs
    Daqui a pouco vc nem vai sentir falta (ok, isso foi uma mentirinha. rsrsr)
    ;)

    http://soletrandofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Não é tão difícil'. Por que isso me soa irônico? XD
      Vamos com fé para o terceiro mês. Nada que uma dose de calmantes não ajude, não? ;3

      Beijão!

      Excluir
    2. Você vai para o terceiro e eu para o quarto (rsrsr)
      E coloca calmantes nisso... xD

      Excluir
  2. Muito corajosa você.
    Eu acho que não conseguiria, se bem que ultimamente, não tenho precisado comprar livros para mim porque as pessoas estão me presenteando bastante.
    Boa sorte e força que você consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Má <3

      Queria eu ter sua sorte! *O* Fica a dica para quem ler os comentários hauhahahua
      Obrigada pela força e carinho, sua linda!

      Mil beijos e sucesso!

      Excluir
  3. Ai, gente, que gif maravilhosooooo! *capota de tanto rir* A Cinderela de repente… PUF! kkkkkk.
    Deixando sua habilidade em suar recursos visuais de lado… Não fique triste. Console-se no fato de que, ainda assim, você não comprou um livro. Acho que essa seria a regra de ouro. Como é com os mandamentos. O principal deles é amar a Deus e ao próximo como a si mesmo. Gula também é pecado, poxa, mas o grande mandamento ainda está intacto, néééééé? kkkkk.
    Brincadeiras à parte, mantenha-se firme. Nada de chocolate ao excesso, senão o próximo consolo que você nos pedirá será a respeito da sua dieta.
    Beijos, flor!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk, eu adoro caçar esse tipo de coisa na internet, acho que é legal rirmos um pouco às vezes, ainda mais quando certa figura traduz exatamente como nos sentimos naquele momento xDD
      Estou me animando mais com a ideia de não comprar livros. Estou valorizando mais os arquivos que tenho e lendo mais meus 'bebês' esquecidos kk Tem sido muito bom, mesmo!
      Obrigada pelo apoio, sua linda! É sempre importante <3

      Beijão!

      Excluir