Trilogia "Não Pare!" no papel! E para ontem!

Quando eu falei sobre novidades não estava pensando nesse tipo de divulgação, mas acho mais do que digno fazer parte desse movimento!



Conhecem a trilogia Não Pare! da autora FML Pepper? Bom, ainda não está fechada, mas conta com os dois primeiros e-books muito bem elogiados e disponíveis no Amazon, sendo eles Não Pare! e Não Olhe!. Aliás, a Francine do blog parceiro My Queen Side fez resenha da primeira obra disponível nesse link aqui, para quem se interessou e quer saber mais!

Abaixo, confiram a sinopse e a capa dos livros (além dos trechos emprestados da Fran, hehe)


Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



Trecho do livro:

"— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.

— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor."

Huhu, só eu aqui arrepiei? E não, não foi pela bad boy de olhos azuis-turquesa, capaz... *cof cof*



Sinopse
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

 Trecho do livro:

"Existe vida após a morte?
Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que, para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços."






Conheça melhor a autora FML Pepper lendo sua entrevista ao My Queen Side.
 
Acesse, também, suas redes sociais:
Fan Page da trilogia | Não Pare! no Skoob | Não Olhe! no Skoob | YouTube da autora





Infelizmente, ainda não conheço as obras da autora e você deve estar se perguntando o porquê então de eu estar divulgando e pedindo a ajuda de vocês para fazer o mesmo. 
Acredito de todo coração que todos os autores deveriam ter a oportunidade de ver sua obra impressa em papel, valorizada com o nome de uma editora registrado em sua capa, uma prova de confiança no trabalho do escritor e uma chance de vê-lo em uma prateleira de livraria o ou, melhor ainda, na cabeceira de alguma pessoa. 
Não Pare! tem tirado tantos elogios de blogueiros que eu admiro que estou caindo de cabeça nesse projeto, indo atrás de editoras e torcendo de todo coração que dê certo! Porque estamos falando de um sonho. Todos nós temos um sonho e poder ajudar um a se tornar realidade é como se estivéssemos alimentando nossas próprias idealizações, não concordam?

A autora merece, os leitores merecem e você — que porventura ainda não conhece a trilogia — também merece tê-la em sua prateleira! Então, que tal colaborar e...

...comentar neste post!?
...tweetar a hastag #QueremosATrilogiaNãoPareNoPapel!

...compartilhar no Facebook esta campanha e mencionar as editoras!?

Vamos ajudar? \o/

P.S.: Marcador "É Nosso" porque não existe nada mais nosso do que nossa literatura, seja ela a clássica ou a que está por vir se tornar um clássico ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário