Outra parceria! Autor Marcos de Sousa!

Outro autor que foi super receptivo com a proposta de parceria foi o Marcos! Ele é blogueiro junto à sua noiva Natalia (ai que nome mais lindo <3) do Desbrava(dores) de Livros e me deu a oportunidade de conhecer mais de seu trabalho como escritor! Vamos conferir?







Marcos de Sousa, formado em letras, leciona na capital carioca, onde também reside. Possui 21 anos e participa da Antologia de contos "E se me restasse um dia" e, além de Coração de Vidro, tem um romance com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014.











No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.











Onde encontrar? Além do Desbrava(dores) temos:

Fan page do livro
Blog pessoal do autor
Skoob

Ou seja, sem desculpa para não seguir pelo menos um dos itens acima, viu? u-u

Ahh é! Se você quiser entrar em contato com o Marcos, pode comprar a obra direto com ele! 


Sim, isso mesmo que você ouviu leu! *o*



Marcos, a você meu eterno agradecimento à sua paciência e disponibilidade de tirar dúvidas e apoiar meu espaço, ainda tão pequeno... Espero que ainda possa ver seu trabalho devidamente reconhecido por aí! \o/

Grande abraço a você e todos os seus futuros fãs ;3

4 comentários:

  1. Olá, Natália. Amei a postagem. Sou eu quem agradeço pela parceria, pelo apoio e por divulgar meu trabalho aqui no blog. Em breve, teremos muitas novidades.

    Para quem gostar do livro e quiser adquiri-lo ou quiser firmar parceria, entre em contato por um dos links acima ou por mlucas92@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, fico feliz! Estou muito animada para começar a leitura e dizer minhas impressões. Espero que mais gente se interesse e vá atrás do seu talento também! *O*

      Um abraço!

      Excluir
  2. Gente, como assim o Marcos é escritor? *perdida* AMEEEEI saber da novidade! Gosto muito do blog Desbrava(dores) de Livros. Se o livro dele carregar tanta qualidade quanto o blog, é uma leitura agradável, na certa! (rs)
    Natália, que alegria ver seu blog crescendo! Não é inesperado, no entanto... (rs). Eu SABIA que você teria sucesso, porque você é assim. Diferente por si mesma. Desejo que seu blog e o autor tenham cada vez mais destaque!!!

    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Me deixou emocionada aqui! *O* Obrigada pelo apoio e por acreditar em mim, Fran *---*
      Eu também adoro o Desbrava(dores) e por isso fiquei muito animada em saber que ele era autor, até fui pega de surpresa hauhahua Ansiosa para conferir mais do trabalho do Marcos *-*

      Beijão e mais uma vez, obrigada! *O*

      Excluir