Novidades! Parceria com o autor Luiz Henrique Mazzaron!

Com indicações da querida Fernanda, esse anjo que tanto tem me ajudado, tive a honra de conhecer alguns autores e com eles fechar parcerias! Fiquei muito contente e aproveito esse espaço para agradecer a todos o voto de confiança e à essa nova amiga por todo o apoio, o carinho desinteressado e por muito mais <3

Começando com o autor Luiz Henrique Mazzaron!





Sobre o autor: Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.





   




Máscara - A Vida não é um Jogo 







Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?





Encontre o livro no Skoob e curta a Fanpage para dar aquela força ;3

Atenção: Só quem é Top curte a fanpage e segue o autor via skoob #dica

(pelo amor de Deus, isso é trocadilho meu, o autor não tem nada a ver com as piadas super engraçadas -sqn que eu faço D;)

E, Luiz, muito obrigada por ter me dado a oportunidade dessa parceria e de conhecer sua obra e me desculpe ter te atazanado tanto no facebook, hehe. É uma honra estar conhecendo novos autores e poder te incluir nas minhas descobertas literárias. Que você tenha muito sucesso!


Abraço cara! \o/
Sim, eu assisto Hora de Aventura.
O Rei Gelado é meu personagem preferido 8D



4 comentários:

  1. Ai amiga! *--* Fico tão feliz que você tenha conseguido a parceria!
    Parabéns meu amor, desejo que mais parcerias estejam por vir, e que seu blog cresça mais a cada dia, você merece, e pode deixar que vou SEMPRE, sempre mesmo te ajudar <3

    Beijos linda, PARABÉNS PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Eu é que fico feliz! devo tudo isso a você! Todo o incentivo, apoio vindo de alguém tão maravilhoso e especial como você tem me feito muito bem e eu venho acreditando mais em mim mesma >< Obrigada por essa baita mudança na minha vida e que possamos estar juntas para comemorar cada vitória!

      Beijão e MUITO OBRIGADA! *O*

      Excluir
  2. A blogosfera é assim, flor... Um ajudando o outro. Um colaborando com o outro. <333 Que bom saber que a Fernanda tem te apoiado. Eu recebi apoio também no início do My Queen Side e não esqueço de quem estava lá para me levantar. :) Muito especial, não é? Ah, se achar que posso ajudar em algo, conte comigo também! /o/

    Sobre a parceria...
    PARABÉNS!!! Eu tenho MUITA curiosidade em conhecer o talento deste autor em seu livro Máscaras. Li uma resenha sobre ele que já me fez incluí-lo na minha estante no Skoob (rs). Espero ter a oportunidade de lê-lo algum dia. Já fico no aguardo da sua resenha, viu?
    Beijo carinhoso, com o desejo de muito sucesso ao seu blog e ao autor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que querida você, comentando em todos os posts hauhuahauha Nem precisa se preocupar hein? Seu apoio sempre me anima! E, sobre me ajudar, acredite, já tem feito muito por mim <3

      E obrigada! kk Eu adorei a disponibilidade que o Luiz teve ao me atender e com certeza irei resenhar o livro, o mais rápido possível!

      Beijão e sucesso em dobro!

      Excluir