Links da semana #8

Quem sentiu saudade dos apanhados semanais? Vai, eu sei que foi todo mundo, não se acanhem... (?)

Sem mais delongas, vamos para mais um apanhado super especial? \o/

1-



Vocês viram que o parceiro My Queen Side está de cara nova? E o layout é tão lindo! Agora o blog ficou bem mais dinâmico e de fácil filtragem de conteúdo. E o cabeçalho? FICOU TUDO UM AMOR! Nesse post ela explica certinho como foi o andamento. Passem lá para dar uma olhada e falar o que acham!

2-



Estou devendo indicar esse blog faz tempo... O MilkShakespeare and Company tem um conteúdo bem diversificado e interessante. A autora explora diversos gêneros e isso não deixa o conteúdo cair na rotina (em minha opinião). Resenhas bem escritas, principalmente nas HQ's! Faço então esse convite para conhecerem o blog amarelo ;)

3-



"Não vou indicar o Desbrava(dores) novamente, eles vão pensar que eu estou puxando o saco", foi o que disse para mim mesma. Mas a Homenagem ao escritor Marcos de Sousa escrita por sua noiva é tão linda, mas tão linda, que não indicá-la seria uma espécie de crime e como eu não tenho como pagar fiança, só me restou indicar. Leiam e venham suspirar comigo.

4-




E mais uma vez o parceiro Th3 Perks me tirou gargalhadas. Adoro o jeito como a Giovana narra seus posts e é impossível sair mal-humorado depois de uma leitura dessas... O post da vez é a resenha COM SPOILERS do filme Donnie Darko e o coelho mais assustador ever. Como diria a blogueira: "Wake up. Ou pode ler deitado."

5-



O blog de Ananda Maciel indicou 21 páginas para curtir no facebook, dentre elas o Desbrava(dores) tem espaço reservado!

6-



A Cássia do Procurei em Sonhos indicou o trabalho da banda Postmodern Jukebox que, como ela própria cita, é um universo alternativo à música pop atual. O grupo molda elas ao ritmo que bem entendem e o resultado é muito bom!

7-




A Maria do Minhas Percepções divulgou o Antro Literário, um projeto sem fins lucrativos que sempre fornece dicas para blogueiros e futuros escritores do nosso mercado. Nesse post dá para conhecer um pouco mais do projeto.

E então, curtiram as indicações? Me contem ;3

10 comentários:

  1. Não vamos pensar que você está puxando saco não. Nós amamos as suas indicações. *O*

    Essa homenagem que minha noiva fez para mim está linda mesmo. Tenho sorte em ter uma noiva perfeita assim. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahhua, que bom! Fico feliz que pensem assim! *-*
      A homenagem foi mesmo linda, reli diversas vezes! Uma bela indicação para os amantes da boa arte ;3 Porque, fala sério, foi lindo demais, deviam emoldurar o texto kk

      Mil beijos e ótima semana para os dois!

      Excluir
  2. Oi, Natália.

    Sim o blog da Fran ficou lindooo demais. Amei simplesmente.
    Não vou achar que puxa saco, pois o blog é realmente incrível.
    O demais blogs só conhecia o da Maria, mas amei conhecer os outros e são lindos.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Fico feliz que tenha gostado das indicações! E, se não pareço puxa-saco, menos mal lol E que bom que tem conhecido outros blogs através das indicações! O da Maria é mesmo um amor, tinha que ser indicado aqui xDD

      Beijão!

      Excluir
  3. Como sempre, indicando blogs lindos <3
    Adorei o blog da Fran também, e amei mais ainda sua primeira postagem por lá, já deixei um super comentário e estou morrendo de saudades de você! Mal posso esperar para a próxima lista, sempre fico animada! E CADÊ AS CURIOSIDADES?! Quero mais poxa, sinto falta dos conhecimento que você me passa <3

    Beijos, meu amor
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeey Anjo, tão bom te ter por aqui! *-*

      Eu vi seu comentário, fiquei muito contente! Obrigada pelo apoio, tanto lá quanto aqui, eles são muito importantes para mim!
      O blog ficou parado por um tempo, mas já separei material para essa semana, curiosidade é que não vai faltar! *-*

      Mil beijos!

      Excluir
  4. Natália!!!! Eu estava aqui curtindo a sua postagem... você sempre indica coisas legais, que eu sempre vou conferir e comentar... e quando chego no final, meu coração deu um salto!
    Obrigada pela indicação e fico muito feliz que você tenha gostado.
    O blog My Queen Side ficou uma fofura sem igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Maria, fico contente! Seu blog é uma graça e eu adoro seus posts, estava devendo há tempos indicá-lo, me desculpe por isso e-e Mas pode deixar que o verá aqui com mais frequência, gata!

      Mil beijos e sucesso!

      Excluir
  5. Oi, minha flor!
    Mais uma vez, você traz dicas superfofas! Eu gostei de conhecer o blog MilkShakespeare!!!! Gente, que blog mágico, kkkk. E o título, então? Muito diferente! Obrigada pela dica.
    Eu também li e gostei muito do post sobre o Antro Literário, no blog Minhas Impressões. *3* Fico feliz por você tê-lo divulgado. Parabéns por sempre incentivar bons conteúdos na blogosfera! Eu me sinto honrada por ter o MQS citado por aqui. (rs)

    My Queen Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz lendo um comentário desses! Adoro trazer esse apanhado, pois são posts que me inspiram e eu não sossego enquanto mostrar para os outros hauhuahuhauha
      Honrada fico eu tendo você acompanhando meu trabalho e me dando oportunidades tão valiosos. Obrigada mesmo <3

      Beijão!!

      Excluir