Links da semana #7

Oi, oi pessoal! Como vão? Trouxe mais um apanhado semanal que é para começar bem a semana \o/ Vamos conferir?


1-


A edição de 2014 da Feira de Bolonha já vai acontecer e eu nem me informo direito! A Leitura em Rede postou em janeiro (!) a seleção dos ilustradores que irão representar o Brasil no evento. Corre lá que ainda dá tempo de conferir!

2-




Achei muito legal a versão "normal" que Nickolay Lamm fez, uma menina com medidas condizentes com suas pesquisas acerca das jovens na faixa dos dezenove anos. Tá que eu nunca impliquei com a Barbie e não acho que a estrela da Mattel seja assim tão perigosa, mas é uma iniciativa interessante.


3-



Eu devia ter indicado esse link semana passada, mas não quis ser clichê -qq como dica de bons livros não tem data específica, segue as dicas literárias especial dia da mulher que o Desbrava(dores) de livros preparou! Além de um título que mora no meu coração (quem adivinhar ganha uma bala 7belo), títulos muito legais de autoajuda completam as indicações! Corre lá! *O*


4-



O Just Lia é um blog bem mulherzinha e como eu não sou um homem, acesso u3u e sempre apresenta posts encantadores, como nesse em que a blogueira trouxe a arte de Malipi com suas princesas Disney, que eu nem sou apaixonada...


5-



"O Felicidário é um calendário e também é uma espécie de dicionário com 365 definições práticas de felicidade." Linda a mensagem, não? Voltada para maiores de 65, a ideia conta com um time super legal de ilustradores, mostrando que a felicidade não tem idade ;3

6- 


Velho porém ouro! Adoro como os artistas conseguem retratar cenas com objetos do cotidiano! Desde palitos de fósforos até castanhas, é incrível como um pouco de criatividade e atenção conseguem nos revelar essas pequenas surpresas diárias!

7-



E de novo o parceiro Th3 Perks trazendo posts que eu adoro <3 Dessa vez uma lista das atrizes que interpretariam as heroínas dos desenhos. Concordo com algumas, discordo de outras, mas é inegável que a intérprete da Pocahontas foi minha preferida! 

8-


Vamos fechar com chave de ouro? O My Queen Side trouxe um poema de Fernando Pessoa na voz de Paulo Autran. Vale a pena conferi-lo para saber o que sente com ele... É aceitação, essa visão madura que a blogueira Francine alcança? Ou seria outra coisa? Conte para nós! *o*

Gostaram das indicações? \o/

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que ficamos muito felizes novamente, né? Adoramos o seu blog e ficamos mais felizes exatamente pela indicação ter vindo de você. Obrigado por todo o carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico feliz em poder indicar! Como já disse, bons trabalhos devem ser valorizados e seu blog todo devia ser indicado por aqui huahuaha Fico muito contente por saber que gostam do meu espaço! Espero que vocês continuem crescendo cada vez mais!

      Beijos!

      Excluir