Dicas: Vídeos geniais

Aí eu digo: voltaremos com a programação normal \8D/
Aí a internet responde: LOL, vai não :B

Enfim, me perdoem pela ausência... Para compensar essa falta, que tal alguns vídeos geniais (na minha opinião, claro xD) que encontrei por essa longa estrada da vida... -q pela internet?

1- Photoshop em vídeo

Nouveau Parfum (ou Parfüm) da artista Boggie chama atenção por dois pontos: boa parte da letra cantada cita grandes marcas, algumas fáceis de identificar enquanto a cantora os cita; o outro são os retoques feitos nela durante o clipe. É claro que alguma coisinha ou outra não foi mudado digitalmente, mas a mensagem é impactante.


2- Enxergando de outra forma

Out of sight é um curta de animação japonês que, em sua sensibilidade, retrata como uma garotinha cega enxerga o mundo. Com os sentidos mais apurados e imaginação idem, a saga da garotinha atrás de seu cachorrinho é emocionante e mostra de forma simples como existem várias formas de vermos a vida.


3- Atração de circo

Sereias são seres lindos, de longos cabelos sedosos, caldas coloridas e beleza arrebatadora, certo? Não na versão dessa turma da Vancouver Film School, que trouxe uma realidade bem diferente da Pequena Sereia a qual estamos acostumados. De certa forma, brutal, mas muito interessante!


4- Nostalgia

Bons tempos quando eu ia na pizzaria com meus pais e depois de engolir um pedaço mais ou menos mastigado, corria para jogar em uma das cabines de Street Fighter! Esse artista faz todos os efeitos dos temas do jogo! Vale a pena conferir!


5- Nostalgia 2

Super Mario é um jogo conhecido por todos. Que tal uma versão mais hard da história? Em Mario Warfare os personagens do clássico ganham vida em atores, em uma paródia muito boa! O Reino dos Cogumelos é atacado e na tentativa de salvar sua filha, a princesa Peach, o rei se sacrifica. Cabe à ela agora, junto com um grupo de lutadores secretos (onde encontramos o Link, Ash...), Donkey Kong e, lógico, os irmãos Mario. A série conta com seis episódios. Para acompanhar as legendas, basta ativá-las ;3



Gostaram das indicações? Quais outros vídeos geniais vocês encontraram por aí? /o/

4 comentários:

  1. Amiga, adorei os vídeos que você selecionou, o meu preferido é o primeiro, sempre que topo assisto, pois adoro ver como a magia do photoshop funciona! Eu vi um, em que eles transformam a mulher em uma pizza, acredita?! AHAHAHA! Mas tenho quase certeza que era pra provocar sobre esses videos mostrando do que o photoshop é capaz, no final aparece a frase "Amamos pizza", esse mundo não para mesmo não é?
    Se eu ver algum, com certeza vou te mandar <3
    Volta logo ta? Sinto sua falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Sempre uma honra te ter aqui <3

      Eu adoro o primeiro também! É incrível como essa ferramenta funciona! E, o vídeo da mulher transformada em pizza eu vi! Huahuahaha eu ri tanto! Gosto de ver como o photoshop pode mudar algo e acredito que, se usado com moderação, pode ser incrível! Desde que não mude a identidade da pessoa, nunca impliquei não xD Mas fica um alerta para as pessoas que tendem a se comparar com artistas e modelos, afinal, até quem a gente julga perfeito tem lá seus defeitinhos ;3

      Fico muito feliz com suas visitas e pode deixar que eu não te esqueci <3

      Excluir
  2. HAHAHA, assisti a 3 desses vídeos e adorei as dicas. Eu assistirei a todos ainda, mas é uma pena que minha internet está lenta demais e não me permite fazê-lo agora. ToT
    Fiquei curiosa com os vídeos sobre o photoshop e sobre a garota cega. Eu acho incrível como você encontra tais vídeos, tão diversificados, no YouTube. Lembro que mencionou ser um dos seus hobbies, não é? (rs)

    Beijo carinhoso, flor!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuçar o youtube é meu lazer preferido kk E fico contente que tenha gostado das indicações! O da menina cega é meu preferido!

      Beijão e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir