Dicas: Grizzly Ghouls

Pode até ser que você não goste de terror e prefira o evitar, mas é inegável que todos nós temos um certo ímã para o que assusta ou pelo menos intriga. Desde sempre somos bombardeados por filmes de horror, sejam eles bons ou apelativos e quem aqui nunca se arrepiou na cadeira ao ler em destaque a seguinte frase: BASEADO EM FATOS REAIS? (lembrando que se é fato é real e por isso, fato real é uma redundância /ass: sua professora de português -qq)

Bom, toda essa enrolação para falar que o Grizzly Ghouls é tudo isso e mais um pouco. Ele explora nossa característica mais primitiva: a curiosidade. E faz dela o que quiser. Desde contos de tirar o fôlego, - não leia antes de dormir. Ou leia e me diga se você ficou olhando para a porta do seu guarda-roupa com medo que algo saísse. Não que eu tenha feito isso... - curiosidades sobre assassinos em série que você talvez nem saiba que realmente existiram, indicação de séries e filmes de terror, jogos, além de fotos e imagens que nos deixam com aquela pulga atrás da orelha: é real?

Como diria meu pai: "Não existe, mas tem." 

Então duvidem, questionem, sintam medo chamem pela mãe. Acessem. Descubram outra face do medo.



Também no facebook e twitter

P.S.: Só lamento o layout do blog ser rosa e fofo, porque o Grizzly Ghuls é foda pra caralho muito bom!

2 comentários:

  1. Ai amiga, com certeza, somos atraídos pra essas coisas de zumbis, terror, tudo! E quando aparece "Baseado em fatos reais", já preparo meu coração e já deixo a carteira do convênio na mão, caso algo me aconteça [dramááááática]!
    AGORA VOU FICAR OLHANDO A PORTA DO MEU GUARDA-ROUPA POR SUA CULPA, OK?!
    Acabei de curtir a fanpage e quero logo fofocar com você sobre isso, você sabe que eu adoro, não?

    Beijos amorzinho <3
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO tudo que mete medo, mesmo que depois me encolha embaixo das cobertas achando que um pedaço de pano irá me proteger. (e quem disse que não? Hm u-u)
      Opa, nunca testei deixar a carteirinha do convênio na mão, hauhahuaha ótima ideia xDD
      E fofocar sempre! ~wee Afinal, analisar criticamente uma determinada pauta é sempre proveitoso /sir kk

      Mil beijos, anjo!

      Excluir