NOVIDADE! Parceria com a Editora Imagini!

Boa noite! Passando em cima da hora para comunicar essa nova parceria que me deixou muuuito feliz!



Segundo o site, "A Editora Imagini busca incentivar a literatura brasileira. O mercado editorial, é rígido e possui até uma certa falta de respeito com autores nacionais, o espaço reservado aos autores internacionais não se aproxima do espaço destinado aos autores brasileiros, e quando o autor está iniciando a situação é mais complicada ainda. Sabendo destas dificuldades, nasceu a Editora Imagini, que oferece os serviços de edição e publicação de livros, além de consultoria literária para que você possa publicar seu sonho."

Eu fiquei tipo... 





Fiquei apaixonada! É muito bom ver esse apoio todo especial com nossa literatura! Espero que mais editoras sigam esse exemplo ;3
Muito obrigada, Imagini! Espero retribuir o voto de confiança! 


Ah, e olha só a promoção que vai somente até amanhã!


O Kit Folia vem com dois livros autografados, serpentina, máscara, bottons... Quer concorrer? Ainda dá tempo de curtir a página deles pelo Facebook e saber como! Fácil né?

Então, sejam bem-vindos à Editora Imagini, e que juntos possamos crescer muito!

Um abraço!





4 comentários:

  1. AI AMIGA PARABÉNS! VOCÊ SUPER MERECE ESSA PARCERIA!
    Desejo que ela traga ótimos frutos para o seu blog, que ela cresça mais a cada dia, e sempre vou estar do seu lado, para apoiar e ajudar em qualquer plano maluco que vier na sua cabeça. Quero ser seu blog bombando sempre <3

    Beijinho,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fer! *-* Estou muito contente por ter tido essa oportunidade e por ter sido acolhida por você, que sempre me trata com muito carinho >< Obrigada mesmo por todo o apoio, tem sido muito importante e é muito bom poder dividir essa alegria contigo!
      Obrigada por todos os votos de confiança e que possamos crescer muito ;3

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai, minha flor, parabéns!!!! *agarra* É tão especial quando as editoras nos dão credibilidade. Faz com que nos dediquemos ainda mais para sermos sempre merecedores disso. Tenho certeza de que a Ed. Imaginari viu toda a qualidade dos seus posts e sua preocupação em manter sempre uma excelente qualidade. Com certeza, ela acaba de ganhar uma ótima parceira!
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Fran! Isso me deixa muito feliz, de verdade! Espero retribuir a confiança da editora e a sua também, que sempre me tratou com tanto carinho! E muito sucesso a nós! *O*

      Beijão!

      Excluir