Brasil em notas: narcisismo

A Banda Mais Bonita da Cidade é um narcisismo do bem.

De Curitiba, o som independente do grupo conquistou com seu primeiro single, Oração. Seu primeiro disco trouxe compositores como Luiz Felipe Leprevost, Troy Rossilho, Alexandre França, dentre outros, também trazendo a vocalista Uyara Torrente estreando como compositora. Lembram do post sobre a sereia Iara (que também pode ser chamada de Uiara?). É... Acho que temos um ser místico entre nós, com voz melodiosa e acobertada por esse grupo maravilhoso e cheio de boas energias.

Onde será que Rodrigo, Luis, Vinicius e Marano caçaram sua sereia? ;3



Olha a cara deles, certeza que eu descobri o segredo! (?)

O ritmo é uma delícia, as composições idem! É impossível não ficar cantarolando algum dos ritmos! O trabalho em harmonia de todo o grupo é admirável e de uma qualidade incrível, muitas de suas composições podem ser descritas como "trilha sonora da vida". Seja para "descansar a vista e habitar" ou, quem sabe "te ver partir de elevador"...

Nesse link vocês podem estar conhecendo mais do grupo e ajudar na lojinha deles. Já nesse aqui, a blogueira Lahna Winter do Casa com Amor disponibilizou quatro imagens para impressão, com o refrão de Oração neles, para você decorar assim seu cantinho e trazer à sua vida tudo aquilo que não cabe na despensa. (Aliás, o blog dela é um amorzinho! Se fosse um doce seria um bombocado! *O* /pretendo falar dele mais tarde, haha)

O que cabe no seu coração? Espero que essa banda ;3

Abraços e até a próxima!



2 comentários:

  1. Oi, flor. Não é meu tipo de música favorito, mas confesso que me sinto orgulhosa por saber que uma banda curitibana está conquistando cada vez mais ouvintes. :) Espero que eles tenham mais e mais sucesso!
    Ótima dica, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, fico tão contente em te ver por aqui! *3*

      A banda tem um ritmo diferente mesmo, mas é como você disse, dá um orgulho alheio saber que nossa cidade pode chegar aos olhos - e ouvidos! - do restante do país de uma forma tão bacana.. :33

      Obrigada pela presença!

      Excluir