Dicas: Kindle

Olá! 

Resolvi começar uma nova tag que, como o nome diz, são dicas, rápidas e que talvez interessem ;3

Faço parte do grupo que prefere mil vezes um livro em páginas do que um e-book, mas muitas vezes não podemos comprar todos os exemplares que queremos - infelizmente. Através do Kindle consegui baixar vários contos e livros para poder assim conciliar melhor meu tempo e conseguir ler uma maior variedade de obras. E olha, não é que o bichinho é prático?

Aqui dá para saber melhor sobre o aplicativo e como fazer para baixá-lo gratuitamente, é só clicar na opção que melhor te atende! Lembrando que para acessá-lo é preciso uma conta na Amazon, mas que também é totalmente gratuita e bem rápida de fazer.

Bóra tentar?

(A dica foi dada pela minha querida amiga Francine do My Queen Side. Vale a pena conferir o trabalho dela!)

2 comentários:

  1. Oi, minha flor! Adorei saber que a minha dica favoreceu sua vida como leitora. Antes mesmo de ter o aplicativo para kindle já lia livros em pdf. Há vários livros gratuitos no Domínio Público. Depois que se popularizou este tipo de leitura virtual para a literatura, notei que houve muitas críticas (rs). Confesso que se o livro é um dos meus favoritos ou muito aguardado, eu prefiro tê-lo em mãos fisicamente, mas se for um livro que quero ler sem tal necessidade não tem problema conhecê-lo virtualmente apenas. :)

    Beijos, querida!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, que bom te ver por aqui! Preciso passar no seu blog também, mas ele terá sempre forte indicação por aqui!
    É um aplicativo muito bacana, vale muito a dica, poi é uma forma de conhecermos diversas obras :33

    Obrigada pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir