Dicas: Gamer

     O que é bom tem de ser divulgado! Quem aqui gosta de jogos, seja de rpg, consoles...? Eu adoro e como não posso sempre estar comprando as novidades, acompanho bons canais para saber dos lançamentos e rir um pouco ;)

(Antes passa aqui e se inscreve, vlw, flw) -qq


Merchan de graça! \8D/


     Conheci o HSO Gameplay no começo de carreira. Felizmente! O trabalho do popularmente chamado Hagazo é super legal e diferenciado. Desde o começo ele interage de forma bacana com o pessoal que acompanha o canal, trocando informações, atendendo à dúvidas e sugerido tópicos para discussões. Com frequência ele lança lives que acontecem através do youtube, twitter e pela page do canal também. Tive a oportunidade de participar da live de sábado, cujo tema foram os zumbis. E, mais do que sugerir o tema, o Hagazo forneceu links de filmes diversos sobre o assunto durante a semana que antecedeu o bate papo e assim, a live durou em média duas horas de troca de piadas, dúvidas e enquetes divertidas. 

     Desde o começo ele diz querer fazer uma grande comunidade gamer e sem dúvidas está conseguindo. Com sete mil seguidores recém-conquistados, a qualidade dos videos e da interação com a galera continua a mesma! Fica a dica para os gamers que perderam esse tato ou com quem pretende começar seu próprio canal.

     Os vídeos são comentados e o Hagazo em momento algum força piadas ou tenta aparecer mais que a história. Ele mesmo edita e traduz os vídeos e sempre pergunta para quem acompanha quais os pontos a melhorar. Dessa forma não temos apenas um gamer com novidades bacanas, mas um companheirismo que dificilmente vemos em outros canais. Sentiu o que eu disse sobre a comunidade gamer? Está mais para família ;)

Agora um dos vídeos mais legais do canal: O Top 10! Esse mostra algumas das revistas que o Hagazo coleciona! Porque relembrar é viver \o/ (o blogger não me deixa postar o vídeo direto. O blogger me odeia :c)

Outro ponto legal é o quadro 15 Minutos, onde é apresentado, como o nome indica, os primeiros quinze minutos de um jogo para, tanto o jogador quanto o pessoal que acompanha se familiarizar com a história e os comandos. Esse é o The Wolf Among. Não darei spoiler porque quero que vocês assistam. Rá! 8D

Então aproveitem, conheçam e me digam o que acharam! Aguardo retorno ;)

P.S.: Não, eu não ganhei nada por fazer o post, realmente acho que o canal vale a visita xD

Emma concorda u-u (?)

4 comentários:

  1. Hagazo e foda e tbm acompanho o canal dele a um bom tempo e achei o canal dele mto bom alias como achei o canal dele foi assim eu tava comentando um video do Zagado e ele me pediu pra dar uma olhada no canal dele e eu pensei é so mais um cara que fka divulgando canal atoa masss n ele n fka fazendo isso em outros video eq como axo q vc ja sabe ele se inspira no zangado e ele tava apenas comentando e ele me enviou um video de state of decay e ele falou que meus coments eram positivos e ajudavam bastante e tou ate hj la XD mas o cara é mto bom tenho um carinho imenso por ele,sempre tentando ajudar ele divulgando e pedindo pra alguem da uma olhada pois o cara merece e msmo com 7k de inscritos n é o bastante ele merece mto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, Arthur! Ele merece muito mais reconhecimento por fazer do canal muito nosso! O conheci da mesma forma que você e achei o diferencial dele por manter a humildade até hoje. São exemplos como ele que tem faltado por aí e é sempre um prazer acompanhar seu trabalho.
      Obrigada por comentar ;3

      Excluir
  2. ba o maninho hagazo e foda ele e uns do youtuber mais foda valeu por fazer uma matéria dele e mostra ele de verdade como ele e :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela comentário Roger!
      Realmente, sinto falta de gamers como ele pelo youtube que, não apenas trás material bacana para os leitores, mas faz de todos nós parte do canal. Com certeza ele tem muito o que crescer, nos resta acompanhar e divulgar sempre que possível \o/

      Abraços!

      Excluir